Time

Bruno Guimarães destaca força do grupo na reta final da temporada

O Atlético Paranaense muda o foco, por alguns dias, para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (4), o Furacão encara o Internacional, pela 32ª rodada da competição. O duelo será no Beira-Rio, às 19h, em Porto Alegre (RS).
Titular na última rodada da competição nacional, contra o Botafogo, e opção durante a partida contra o Bahia, pela Conmebol Sul-Americana, o volante Bruno Guimarães está à disposição no Rubro-Negro.
Contra o Botafogo, Tiago Nunes deu chance aos atletas que vinham atuando com uma frequência menor. “Foi bom para mostrar a força do grupo. O time manteve o nível e temos que tentar esses três pontos contra o Inter”, salientou.
Na parte final da temporada, Bruno Guimarães destaca a importância de todo o elenco estar pronto para ajudar a equipe em campo. “É reta final. Então, todo mundo tem que estar preparado”, frisou.
Apesar de ‘virar a chave’ para o torneio nacional, Bruno Guimarães quer aproveitar a classificação contra o Bahia como um fator positivo para o duelo em Porto Alegre (RS). “A classificação dá confiança. Passamos e agora vamos lá tentar conquistar a primeira vitória fora de casa”, disse.
Depois do duelo contra o Internacional, o Furacão já mira o primeiro jogo da semifinal da Conmebol Sul-Americana. O adversário será o Fluminense. “É um adversário difícil, principalmente porque o segundo jogo será fora de casa. Vamos tentar fazer um bom resultado em casa”, concluiu Bruno Guimarães.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.