Time

Furacão desembarcou em Porto Alegre (RS) para a 32ª rodada do Brasileirão

Porto Alegre (RS) – A delegação rubro-negra já está concentrada na capital gaúcha para mais um importante desafio pelo Brasileirão. O Atlético Paranaense desembarcou hoje (3) à tarde em Porto Alegre (RS), onde neste domingo (4) encara o Internacional, às 19h, no Estádio Beira-Rio.
 
O sábado (3) do Rubro-Negro começou com um treinamento no período da manhã, no CAT do Caju, em Curitiba. Depois do almoço, os jogadores seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
 
O voo do Furacão, fretado, decolou por volta das 15h. Cerca de uma hora e meia depois, pousou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).
 
De lá, os atletas seguiram direto para um hotel, nas imediações, onde ficam concentrados até instantes antes do jogo.
 
No domingo (4), a preleção está marcada para as 16h30. Depois, o Furacão segue para o Beira-Rio, localizado a cerca de 16 quilômetros da concentração atleticana.
 
Depois da partida, o Atlético Paranaense permanece na capital gaúcha. A preparação para a semifinal da Conmebol Sul-Americana começa ainda em Porto Alegre (RS), com um treinamento na manhã de segunda-feira (5). O retorno a Curitiba será na tarde de segunda (5).
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.