Time

Léo Pereira vê Conmebol Sul-Americana como chance de marcar o nome na história do Rubro-Negro

Foco total na semifinal da Conmebol Sul-Americana! O Atlético Paranaense iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense ainda em Porto Alegre (RS). O duelo acontece nesta quarta-feira (7), às 21h45, no Joaquim Américo [clique aqui e garanta o seu ingresso].
Depois da atividade, a delegação retornou a Curitiba. Nesta terça-feira (6), acontece o último treinamento para enfrentar o time carioca. O trabalho será à tarde, no estádio atleticano [saiba aqui os detalhes da agenda da semana].
Titular na classificação às semifinais, contra o Bahia, o zagueiro Léo Pereira revela a expectativa para o primeiro jogo da semifinal. “O foco é a decisão de quarta-feira, em que podemos entrar para a história do Clube”, assegurou.
Com a possibilidade de fazer história, o defensor atleticano considera o momento como o melhor de sua carreira. “Desde que cheguei ao Atlético, tenho almejado entrar para a história do Clube. Tenho essa oportunidade agora”, destacou. “Estou feliz e espero dar esse título para a torcida e para o Clube”, complementou.
O último encontro do Atlético Paranaense com o Fluminense traz boas lembranças ao Furacão e Léo Pereira. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. O zagueiro balançou as redes.
Agora, pela Conmebol Sul-Americana, o Furacão buscará um novo triunfo. De preferência, sem sofrer gols. O gol assinalado fora de casa é critério de desempate no torneio continental.
“Nós, da defesa, priorizamos não sofrer gols. Mas sempre que tivermos a oportunidade lá na frente, estaremos dispostos a ajudar”, afirmou. “Tivemos uma postura de um time maduro fora de casa [contra o Bahia]. Agora, jogando o primeiro confronto em casa, esperamos fazer uma boa partida e sair com um bom resultado”,  concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.