Time

Veiga relembra confronto contra o Fluminense e destaca oportunidade para fazer história no Furacão

Começa nesta quarta-feira (7) a decisão entre Atlético Paranaense e Fluminense, valendo uma vaga nas semifinais da Conmebol Sul-Americana. Os primeiros 90 minutos do confronto serão disputados em Curitiba, no Caldeirão. A bola rola às 21h45 para o jogo de ida da semifinal! Clique aqui e garanta o seu ingresso!
Esta é a segunda vez na história que o Furacão alcança esta etapa da competição continental. Um dos destaques da equipe nesta campanha é o meia Raphael Veiga, que quer seriedade da equipe para fazer história no Rubro-Negro.
“Quando cheguei aqui, falei que queria fazer história. E história se faz quando ganha títulos”, disse o jogador. “Estamos em uma semifinal. Sabemos que estamos a quatro jogos de poder deixar nosso nome escrito na parede do Clube”, completou.
E no primeiro jogo, é de fundamental importância um resultado positivo. Com grande campanha dentro de casa, Veiga confia em um grande ambiente para largar na frente nas semifinais.
“Por se tratar de uma competição internacional, vai ter outra atmosfera. Será um jogo difícil, mas temos tudo para começar bem e levar uma vantagem para o Rio de Janeiro. Nesse campeonato, não sofrer gol é importante”, avaliou o camisa 7, que balançou as redes duas vezes na Conmebol Sul-Americana.
Pelo Brasileirão, no confronto em casa contra os cariocas, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Veiga marcou um gol e deu uma assistência. Ele espera ter mais uma boa atuação para ajudar a equipe nesta quarta-feira (7).
“Procuro sempre jogar bem. Naquela tarde [do 3 a 1] fui muito feliz. Espero poder repetir no jogo de amanhã [quarta-feira] com mais gols e assistências”, finalizou Raphael Veiga.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.