Time

Rubro-Negro concluiu a preparação para a semifinal da Conmebol Sul-Americana

O Atlético Paranaense está pronto para o primeiro jogo da semifinal da Conmebol Sul-Americana! O Furacão enfrenta o Fluminense às 21h45 desta quarta-feira (7), no Joaquim Américo. Clique aqui e compre seu ingresso!
 
A última atividade foi realizada na tarde desta terça-feira (6), no local da partida. Os jogadores se apresentaram no Caldeirão às 14h. Meia hora depois, o grupo assistiu a um vídeo.
 
Na sequência, o elenco rubro-negro iniciou as atividades no campo. Tiago Nunes comandou um treino tático e um trabalho de bolas paradas.
 
Depois do treino, a delegação rubro-negra iniciou o período de concentração no CAT Alfredo Gottardi. Amanhã (7), a preleção será às 19h. A saída para o Caldeirão acontece na sequência.
 
O Furacão chegou à semifinal depois de eliminar Newell’s Old Boys [Argentina], Peñarol [Uruguai], Caracas [Venezuela] e Bahia. Na Conmebol Sul-Americana, o gol marcado como visitante é utilizado como critério de desempate.
 
O duelo de volta diante do Fluminense está marcado para o dia 28 de novembro, às 21h45, no Maracanã. O classificado encara, na grande decisão, o vencedor do confronto entre os colombianos do Santa Fe e Junior Barranquilla.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.