Time

Contra o Cruzeiro, Furacão busca o 100º gol na temporada

O Atlético Paranaense pode alcançar uma marca emblemática neste sábado (10), na partida contra o Cruzeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se balançar as redes uma vez, o Rubro-Negro chegará aos 100 gols marcados em 2018!
Nos 65 jogos que a equipe disputou até o momento, foram 99 tentos assinalados, uma média de 1,52 gols por partida. O Furacão entrou em campo por quatro competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Conmebol Sul-Americana.
Com cinco gols e seis assistências em 2018, o meia Nikão tem papel fundamental no bom rendimento ofensivo do Furacão. “A equipe tem confirmado a cada dia a nossa força, principalmente na nossa casa”, ressaltou o camisa 11. “É uma marca importante e fico feliz por todo mundo poder participar”, acrescentou.
Na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, no primeiro jogo da semifinal da Conmebol Sul-Americana, Nikão quase deixou sua marca, mas o chute de fora da área passou à esquerda do gol adversário.
Contra o time mineiro, o jogador atleticano espera ter a oportunidade de marcar o centésimo gol rubro-negro na temporada. “É um lance que é uma característica minha, do arremate de fora da área. Não sei quem vai fazer esse gol número 100, mas espero que seja eu”, brincou. “Independentemente de quem fizer, quem tem a ganhar é a nossa equipe”, complementou.
Para isso, Nikão sabe das dificuldades que o Rubro-Negro terá contra o atual bicampeão da Copa do Brasil. O duelo de amanhã (10) acontece às 19h, no Joaquim Américo [clique aqui e garanta o seu ingresso].
“É uma equipe que já enfrentamos três vezes e vai 'jogar leve' por já ter conseguido esse título [Copa do Brasil] e alcançado a vaga na Libertadores”, afirmou. “O Cruzeiro é uma grande equipe. Temos outro grande jogo e esperamos o apoio do nosso torcedor para fazer uma grande partida”, concluiu o camisa 11.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.