Time

Atlético Paranaense iniciou os trabalhos para enfrentar o Vasco da Gama

O Atlético Paranaense já começou a preparação para a partida contra o Vasco da Gama. O duelo diante da equipe carioca será nesta quarta-feira (14), às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Os jogadores atleticanos se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 14h30 desta segunda-feira (12). Na sequência, o grupo assistiu a um vídeo e realizou exercícios de força na academia.
 
No gramado, Tiago Nunes orientou o elenco em atividades específicas, divididas entre os setores da equipe. Depois, um exercício em campo reduzido complementou o expediente.
 
O último treinamento antes da viagem para a capital fluminense será na manhã desta terça-feira (13), novamente no CAT do Caju. Após os trabalhos, a delegação almoça no CAT e embarca para o Rio de Janeiro (RJ).
 
Para esta partida, Tiago Nunes volta ao banco de reservas, depois cumprir suspensão contra o Cruzeiro.
 
O Rubro-Negro ocupa, momentaneamente, a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. O Vasco é o 15º, com 38 pontos. Santos e Chapecoense se enfrentam hoje (12), no encerramento da 33ª rodada do Brasileirão.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.