Time

Furacão desembarcou no Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Vasco da Gama

Rio de Janeiro (RJ) – O Atlético Paranaense desembarcou, na tarde desta terça-feira (13), na capital fluminense. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (14), às 19h30, em São Januário. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
 
Antes de embarcar para o Rio de Janeiro (RJ), o elenco atleticano realizou o último treinamento para a partida, no CAT Alfredo Gottardi. Na sequência, a delegação rubro-negra almoçou no CAT e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 12h30.
 
O voo atleticano decolou pouco antes das 14h. Depois de uma conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), a delegação rubro-negra pousou no Aeroporto Santos Dumont às 16h50.
 
Do aeroporto, o Furacão seguiu para um hotel, localizado a cerca de nove quilômetros. De lá, só sai amanhã (14), momentos antes da partida.
 
A preleção para o duelo está prevista para as 16h40 desta quarta-feira (14). A saída para o Estádio de São Januário, localizado a cerca de 14 quilômetros, será na sequência.
 
Após a partida, o Furacão permanece na capital fluminense. Na quinta-feira (15), a delegação treina no Rio de Janeiro (RJ) e, em seguida, embarca para Salvador (BA). No sábado (17), o Rubro-Negro encara o Vitória, às 19h, no Barradão, pela 35ª rodada.
 
Com 46 pontos, o Atlético Paranaense ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.