Time

Com treino em Salvador (BA), Rubro-Negro está pronto para encarar o Vitória

Salvador (BA) – O Atlético Paranaense concluiu, na tarde desta sexta-feira (16), a preparação para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Vitória neste sábado (17), às 19h [horário de Brasília], no Barradão.
 
A última atividade para enfrentar a equipe baiana começou às 15h30 [horário de Brasília] de hoje (16). No hotel em que a delegação rubro-negra está concentrada, a comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas.
 
Em seguida, o grupo percorreu cerca de oito quilômetros até o Estádio de Pituaçu, local do treinamento. Tiago Nunes comandou um trabalho tático e exercícios de bolas paradas.
 
Amanhã (17), a preleção será às 16h40 [horário de Brasília]. Na sequência, o Furacão segue para o Barradão, em um trajeto de aproximadamente trinta minutos. Depois da partida, a delegação atleticana permanece na capital baiana.
 
Na manhã de domingo (18), está previsto um treinamento em Salvador (BA). No início da tarde, o Rubro-Negro retorna a Curitiba, onde encara o Corinthians na quarta-feira (21).
 
Após 34 rodadas, o Atlético Paranaense está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, a apenas três do G6. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 

 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.