Time

No Caldeirão, Atlético Paranaense treinou de olho no Corinthians

A preparação do Furacão para enfrentar o Corinthians já começou! Com um treinamento no Estádio Joaquim Américo, na manhã desta segunda-feira (19), Tiago Nunes começou a ajustar a equipe que entra em campo na próxima quarta-feira (21), às 21h45, no Caldeirão [clique aqui e compre o seu ingresso].
 
A apresentação dos jogadores no estádio atleticano foi às 10h. Trinta minutos depois, os atletas assistiram a um vídeo exibido pela comissão técnica. Em seguida, ainda nos vestiários, o grupo atleticano fez um trabalho de força.
 
No campo de jogo, Tiago Nunes trabalhou a organização defensiva e finalizações. O expediente foi encerrado com jogos em campo reduzido.
 
Os preparativos serão concluídos nesta terça-feira (20), no CAT Alfredo Gottardi. Em seguida, os relacionados entram em período de concentração para o duelo diante do clube paulista.
 
Para o jogo, o Rubro-Negro não poderá contar com o volante Bruno Guimarães, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O volante Camacho e o meia-atacante Guilherme, que pertencem ao Corinthians, também não podem atuar.
 
Com 50 pontos conquistados, o Furacão está na sétima posição na tabela, a três pontos do G6. O Corinthians ocupa a 12ª colocação, com 43 pontos.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.