Time

De olho na semifinal, Furacão fez o reconhecimento do gramado no Maracanã

Rio de Janeiro (RJ) – O Furacão está no Rio de Janeiro desde a noite de ontem (26). Hoje (27), o Rubro-Negro realizou o reconhecimento do gramado no Maracanã. O local recebe o segundo jogo da semifinal da Conmebol Sul-Americana, entre Fluminense e Atlético Paranaense, às 21h45 desta quarta-feira (28).
 
Após o almoço, a delegação atleticana assistiu a um vídeo no hotel em que está concentrada e seguiu rumo ao Maracanã, por volta das 14h30. Meia hora depois, chegou ao estádio. Os jogadores passaram por algumas instalações antes de subirem ao gramado.
 
Cenário de centenas de jogos importantes, o Maracanã foi inaugurado em 16 de junho de 1950. No mesmo ano, recebeu partidas da Copa do Mundo, incluindo a final entre Brasil e Uruguai. O estádio passou por grande reforma para receber o Mundial de 2014 e atualmente tem capacidade para mais de 78 mil pessoas.
 
O reconhecimento atleticano durou cerca de 20 minutos. Após o período no Maracanã, o Furacão seguiu para a última atividade antes da partida. Os trabalhos serão realizados no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Fluminense x Atlético Paranaense começa às 21h45 de quarta-feira (28) e vale vaga na final da Conmebol Sul-Americana. Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, em Curitiba, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para avançar à final. Se balançar as redes uma vez, até um revés por dois gols de diferença classifica o Furacão.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.