Time

Rubro-Negro pronto para a semifinal!

Rio de Janeiro (RJ) – Tudo pronto para a segunda partida da semifinal da Conmebol Sul-Americana! Com um treinamento na cidade carioca, o Furacão está preparado para o duelo contra o Fluminense. A partida será às 21h45 desta quarta-feira (27), no Maracanã.
 
O elenco atleticano iniciou o expediente ainda na concentração. A comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas, às 14h desta terça-feira (27). Na sequência, a delegação rubro-negra realizou o reconhecimento do gramado do Maracanã e seguiu para o Estádio Nilton Santos, local do treino.
 
Na última atividade antes da partida, Tiago Nunes focou em um trabalho tático e fez ajustes para o compromisso contra o Fluminense. Bolas paradas também ganharam destaque. O expediente foi encerrado por volta das 18h.
 
Amanhã (28), o Rubro-Negro realiza a preleção às 19h e segue para o Maracanã na sequência. O trajeto de 14 quilômetros deve ser percorrido em aproximadamente 45 minutos.
 
Após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Furacão pode perder por 1 a 0 para avançar à decisão. Caso marque um gol no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético Paranaense pode ser derrotado por até dois gols de diferença. 
 
Assim como nas fases anteriores, a semifinal da Conmebol Sul-Americana possui o gol marcado como visitante como critério de desempate.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.