Time

Tiago Nunes aposta na repetição do trabalho para buscar vaga na final

Rio de Janeiro (RJ) – O Atlético Paranaense está pronto para a grande semifinal da Conmebol Sul-Americana! Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro joga contra o Fluminense, às 21h45, no Maracanã.
O último treinamento para a partida foi realizado na capital fluminense, no Estádio Nilton Santos. Tiago Nunes fez os últimos ajustes no Furacão e aposta na simplicidade para conquistar a classificação inédita.
“A simplicidade é a palavra de ordem. O caminho passa por conseguir repetir o que a gente tem feito nos demais jogos”, destacou o profissional do Rubro-Negro, em entrevista ao Site Oficial na concentração rubro-negra.
O Furacão chega ao jogo no Maracanã com o 2 a 0 conquistado no primeiro duelo. Apesar disso, Tiago Nunes reforça que a vantagem não pode entrar em campo. “Temos uma vantagem, mas ela só poderá ser usada se no final do jogo a gente tiver o placar a favor”, ressaltou.
Mesmo com o adversário vivendo um jejum de sete jogos sem marcar gols, o treinador atleticano demonstra respeito pela força do Fluminense atuando no Maracanã.
“No Brasileiro, passamos por um período grande sem vencer fora de casa. E na Sul-Americana, nós tínhamos vitórias", comparou. "O Maracanã incentiva muito o Fluminense e será um jogo equilibrado”, afirmou.
Pela primeira vez desde que assumiu a equipe principal, Tiago Nunes comandará o Furacão em uma partida no estádio mais tradicional do país. “É sempre diferente poder viver um momento desse, mas essa ansiedade fica fora quando o juiz apita o começo do jogo”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.