Time

Sem pausa! Com foco total na Conmebol Sul-Americana, Rubro-Negro treinou neste domingo

Com o encerramento do Campeonato Brasileiro, muitas equipes já estão em clima de férias. Não o Atlético Paranaense! O Furacão se prepara para a decisão da Conmebol Sul-Americana e o primeiro treinamento foi realizado na manhã deste domingo (2), no CAT Alfredo Gottardi.
 
Por conta da rotina de viagens que a equipe tem enfrentado e ainda enfrentará essa semana, a atividade de hoje foi especial. Os jogadores e os membros da comissão técnica puderam levar suas famílias para acompanhar o treinamento e almoçar no CAT do Caju.
 
Enquanto filhos, esposas e demais familiares assistiam do lado de fora, os profissionais treinavam duro dentro de campo. Por cerca de uma hora e meia, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na vitória contra o Flamengo, no último sábado (1º), somados a alguns integrantes do elenco de Aspirantes, disputaram jogos em campo reduzido.
 
Nesta segunda-feira (3), o grupo atleticano faz a última atividade em Curitiba antes de enfrentar o Junior Barranquilla, na quarta-feira (5), pela partida de ida da final. Logo após a atividade, a delegação parte para a Colômbia, em voo fretado.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.