Time

Furacão conheceu o palco do primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana

Barranquilla (COL) – A delegação atleticana desembarcou na Colômbia no final da noite de ontem (3), após oito horas de viagem de Curitiba até Barranquilla. Nesta tarde (4), foi a vez de realizar o reconhecimento do gramado no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. O local recebe o primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, às 22h45 [horário de Brasília] desta quarta-feira (5).
Após o almoço, a delegação atleticana assistiu a um vídeo no hotel em que está concentrada e seguiu rumo ao estádio, por volta das 17h15 [horário de Brasília]. Meia hora depois, chegou ao Metropolitano. Os jogadores passaram por algumas instalações e depois foram ao gramado.
Inaugurado em maio de 1986, o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez é a casa do Junior Barranquilla. Além disso, o local recebe diversas partidas da Seleção Colombiana. Com capacidade para mais de 50 mil pessoas, o Estádio Metropolitano foi uma das sedes da Copa América 2001, conquistada pela Colômbia.
O reconhecimento atleticano durou cerca de 20 minutos. Após o período no palco da final, o Furacão seguiu para a última atividade antes da partida. Os trabalhos serão realizados no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla.
Junior x Atlético Paranaense começa às 22h45 [horário de Brasília] de quarta-feira (5). O jogo de volta, que define o campeão da Conmebol Sul-Americana, será em Curitiba, dia 12 de dezembro.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.