Time

Com grande atuação, goleiro Santos exalta bom resultado na Colômbia

O goleiro Santos foi um dos destaques do Atlético Paranaense na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Contra o Junior Barranquilla, o camisa 1 do Furacão brilhou com grandes defesas, que ajudaram a garantir o empate em 1 a 1.
“Fico feliz de poder ajudar o Atlético, de contribuir com minhas atuações. Temos que enaltecer a garra deste grupo. Foi um jogo muito duro aqui. O resultado foi bom. O empate não nos dá a vantagem, mas nos dá uma tranquilidade e um ânimo bom para o jogo da volta”, avaliou o goleiro atleticano.
Além de fechar o gol com ótimas defesas, Santos ainda viu o zagueiro Pérez desperdiçar um pênalti para o Junior, acertando o travessão.
“A gente estuda os batedores e naquele momento eu já sabia o que ele pretendia fazer. Tive tranquilidade de ficar parado ali e tive a felicidade da bola não entrar. Foi um lance importante, em um momento muito difícil que estávamos vivendo”, afirmou.
Santos diz que o Furacão volta para casa confiante, mas consciente de que terá que fazer uma grande apresentação diante da torcida. “Temos 90 minutos ainda para consolidar esse título. Nós sabemos da força da nossa equipe dentro da Arena. Junto com nosso torcedor, esperamos uma grande festa e retribuir com uma grande apresentação e o título. Mas não tem nada decidido e vai ser muito difícil”, completou.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.