Time

Palco da grande final recebeu mais um treino do Furacão

A preparação para a grande decisão da Conmebol Sul-Americana continua! O elenco principal do Atlético Paranaense fez mais um treinamento na manhã deste domingo (9). O duelo contra o Junior Barranquilla será nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Joaquim Américo.
O treino de hoje (9) foi realizado no local da partida. Após a apresentação, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.
Por volta das 10h30, o Furacão iniciou os trabalhos no campo. Após o aquecimento, Tiago Nunes orientou atividades voltadas à parte defensiva. Bolas paradas concluíram o segundo treinamento para a decisão.
O Rubro-Negro fará o penúltimo trabalho para a final na manhã desta segunda-feira (10), no CAT Alfredo Gottardi. A preparação atleticana será finalizada na terça-feira (11).
Depois do empate em 1 a 1 na Colômbia, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória simples para conquistar o título da Conmebol Sul-Americana. Caso haja um novo empate, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será definido nos pênaltis.
Ao contrário das fases anteriores, a final da Conmebol Sul-Americana não utiliza o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.