Time

“A atitude foi outra no segundo tempo”, avalia Bruno Lazaroni

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O técnico Bruno Lazaroni avaliou o revés do time de Aspirantes do Rubro-Negro para o Londrina, nesta quarta-feira (12), no Joaquim Américo. Para ele, o Furacão fez um primeiro tempo muito abaixo e o resultado foi justo. 

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, bem abaixo. Poderíamos até ter sofrido mais gols”, afirmou, em entrevista coletiva. 

Bruno Lazaroni viu de forma positiva a atitude da equipe no segundo tempo. Um exemplo para a última rodada da competição, no próximo sábado (15), diante do Toledo. “A atitude foi outra no segundo tempo. A entrega e a vontade. Esperamos que a gente inicie as partidas desta maneira”, destacou. 

O treinador dos Aspirantes também comentou sobre a qualidade do grupo, que recentemente fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20. 

É um grupo de jovens talentosos. Temos que ter muito cuidado na avaliação para não perdermos esses atletas no futuro do clube. Disputar uma competição Sub-20 é diferente do que disputar uma competição profissional”, concluiu Bruno Lazaroni.

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos

Excluir
Houve parte da entrevista pós jogo e concordo com o que ele falou, não poder expor a gurizada assim, primeiro porque nem todos irão dar certo (pela própria qualidade que falta a eles), segundo porque o clube tem que mesclar mais este time que está acostumado a jogar com jovens da mesma idade, e jogar contra profissionais independente da qualidade que tenham é muito mais difícil. Que se coloque o time reserva mesclado com alguns meninos para dar rodagem a eles e não o contrario. Não pode é ficar jogando no lixo o nome do clube por querer de qualquer forma "conseguir fazer dinheiro com a gurizada".