Time

A Libertadores 2020 começou!

Está definido! O Furacão está no Grupo C da Conmebol Libertadores 2020!

O adversários do Rubro-Negro serão: Peñarol, Colo-Colo e um time boliviano! A equipe da Bolívia será definida no dia 29 de dezembro.

Os primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores 2020 estão previstos para o dia 4 de março de 2020. As etapas prévias terão início no dia 22 de janeiro de 2020.

A tabela deve ser divulgada, em breve, pela Confederação Sul-Americana de Futebol.

Todos os grupos da Conmebol Libertadores 2020

Grupo A
Flamengo
Independiente del Valle
Junior Barranquilla
G1

Grupo B
Palmeiras
Bolívar
Tigre
G2

Grupo C
Peñarol
Colo-Colo
Athletico
Bolívia 2

Grupo D
River Plate
São Paulo
LDU
Binacional

Grupo E
Grêmio
Universidad Católica
América de Cali
G4

Grupo F
Nacional
Racing
Alianza Lima
Estudiantes de Mérida

Grupo G
Olimpia
Santos
Delfin
Defensa y Justicia

Grupo H
Boca Juniors
Libertad
Caracas
G3

Como funcionou o sorteio?

Os grupos foram formados por uma equipe de cada pote do sorteio.

O Furacão ocupou o Pote 3. A divisão dos potes foi definida através do ranking da Conmebol Libertadores.

Times do mesmo país não podem se enfrentar na fase de grupos, com exceção às equipes que podem vir das fases prévias, como Corinthians e Internacional.

Comentários

MARLON RENAN GONÇALVES
4 anos

Excluir
Precisamos de um Técnico rápido para poder disputar o Libertadores... Claro q uns falam do Eduardo Barros, mas ele é técnico para Paranaense e não muito experiente para campeonatos q nem Liberta! Não só técnico mas jogadores novos de nível alto.

RICARDO DOS SANTOS LADA
4 anos

Excluir
Grupo do Athletico e Bambis são dos mais complicados, dependendo do G4, o grupo da morte será o do Grêmio, grupo do Palmeiras, como sempre, fácil, devem ter algum esquema com a Conmebol, não é possível.

FLAVIO HENRIQUE GULLICH MELLUSO
4 anos

Excluir
Estou contente com o sorteio! Obviamente, não será fácil como alguns pensam. Se quisermos chegar longe, não podemos escolher adversário. Gostei de sermos sorteado com o Colo-Colo, desafio novo!

BRUNO HENRIQUE
4 anos

Excluir
Bom sorteio, possibilidade de ser quem sabe até o primeiro do grupo, com uma boa campanha para escapar de encrencas na frente, mas o jogo é jogado e tbm a muitas dúvidas se o Atlhetico conseguirá montar um time competitivo com tantas dificuldades no mercado, mas acredito que sim, nossos defensores são muito bons, e nossas laterais estão na média do meio pra frente está o problema que precisa ser resolvido isso sem falar na super copa do Brasil que já esta em cima, 2020 começa com dúvidas, ao contrário do que foi os anos das conquistas.