Time

Abner Vinícius marcou o primeiro gol pelo Furacão

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O domingo (16) não foi bom para o Athletico, que perdeu a invencibilidade no Brasileirão ao ser superado pelo Santos. Mas o lateral Abner Vinícius vai levar uma boa lembrança da partida: o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Abner fez o único gol do Furacão na partida, aos 41’ do segundo tempo. Após uma grande jogada de Geuvânio pela direita, ele apareceu na segunda trave para aproveitar o cruzamento e mandar para a rede.

“Gol para o atleta de futebol é sempre importante. Marcar o primeiro gol com a camisa do Athletico é muito significativo. O que a gente queria não aconteceu, mas o gol é importante e estou feliz por isso”, disse o camisa 16, após a partida.

Abner também falou sobre a atuação do Furacão, que mesmo com mais posse de bola que o adversário acabou tendo poucas oportunidades claras de gol.

“Faltou um pouquinho para a gente terminar as jogadas. A gente trabalha muito isso, mas dentro de campo faltou um pouco querer mais o gol. Terminar a jogada, finalizar, chutar em gol. E com isso o time acabou tomando dois gols no primeiro tempo e afetou um pouco”, avaliou.

O próximo adversário do Furacão é o Palmeiras, na próxima quarta-feira (19). Segundo Abner, é o momento de iniciar uma nova sequência positiva na temporada.

“Como todos sabem, a gente é muito forte dentro da Arena. Vamos entrar em busca dos três pontos, como sempre. Teremos jogos seguidos dentro de casa e vamos em busca de fazer os pontos”, completou.

Comentários