Clube

Acesso aos Setores Buenos Aires Superior e Getúlio Vargas Superior será pela Rua Cel. Dulcídio

O acesso aos Setores Getúlio Vargas Superior e Buenos Aires Superior será realizado exclusivamente pela Rua Cel. Dulcídio a partir desta quinta-feira (14), data da partida diante do Jorge Wilstermann, pela Conmebol Libertadores.

A mudança tem como objetivo melhorar o fluxo dos acessos ao Estádio Joaquim Américo e evitar filas.

Os portões localizados na Rua Cel. Dulcídio têm operado abaixo da capacidade. Por outro lado, o Portão E apresentou grande quantidade de acessos nos últimos jogos, influenciando também nas entradas dos demais setores do estádio.

Em função desta mudança, o Smart Card dos Sócios destes setores estará habilitado somente para acesso por estes portões a partir de quinta-feira (14).

O Athletico Paranaense agradece a compreensão dos Sócios e torcedores rubro-negros.

Veja, abaixo, todos os acessos para a partida diante do Jorge Wilstermann, pela Conmebol Libertadores:

Caso não consiga visualizar o mapa, clique aqui!

Comentários

RICARDO CEZAR PEDRO DO NASCIMENTO
5 anos

Excluir
Antes que me juguem por falar que sou sócio por tão pouco tempo queria dizer que acompanho nosso Rubro-Negro deste 1991 "Sempre apoiando o Rubro-Negro dentro do Estádio", passei por Pinheirão, Vila Capanema, Caranguejão, Joinville.... Hj fiquei no direito de pensar se fiz certo. Não vou deixar de ser sócio do meu Furacão das Américas.

RICARDO CEZAR PEDRO DO NASCIMENTO
5 anos

Excluir
Os conselheiros do nosso Clube de coração deveriam falar algo a respeito desta decisão pois essa mudança de acesso para entrar no estádio dizendo do aumento de torcedores nessa entrada não explica. Pergunta; A loja não é para ser visitada? Vão deixar a praça para os usuários aproveitarem? E o "BOULEVARD" é para quem????

RICARDO CEZAR PEDRO DO NASCIMENTO
5 anos

Excluir
Sócio a pouco tempo entendam, estou fazendo uma propaganda em casa "LIBERTADORES DA AMÉRICA" mas não vou levar meu filho para minha "segunda casa" para entrar pelas portas do fundo e ter que explicar por que o AtHético fez isso. K vergonha Sem contar que quando estiver perto de entrar no estádio vou ouvir primeiro a torcida adversária e quando entrar no estádio o que vai chamar a atenção será a torcida adversária. Será devo compreender isso????

RICARDO CEZAR PEDRO DO NASCIMENTO
5 anos

Excluir
Quase 10 anos sócio ininterruptos para levar meus 3 filhos menores para aprenderem a ser Rubro-Negros de coração, sempre incentivando-os dizendo que a baixada é minha segunda casa e tenho que entrar no estádio pela porta dos fundos. Muito Triste.

RICARDO CEZAR PEDRO DO NASCIMENTO
5 anos

Excluir
Além de tudo relatei que não posso compreender essa mudança, cobrei o conselho e bloquearam meu comentário. Sem comentários.

NEY JOSÉ VIEIRA DE MELLO
5 anos

Excluir
Tenho 66 anos, aos 54 anos tive um "AVC" (Derrame Cerebral) aposentei por invalidez,

DIEGO LEONARDO BEPPLER MARQUES
5 anos

Excluir
Vcs pedem compreensão por uma imposição pífia e sem lógica? Isso é falta de respeito com o nosso setor. Estou acostumada a ficar na curva da BAS com GVS, vou ter que dar a volta no estádio todo, por fora e por dentro, palhaçada. Deixo meu carro no mesmo lugar a anos, frequento o mesmo lugar a anos e tenho que mudar. Nunca levei mais que 1 minuto para acessar meu setor, nem na final. Parem de inventar, ou contratem uma empresa como a que geriu os acessos do UFC, eles sim são organizados. #indignado #naomudaosportoes

RODRIGO AUGUSTO FRANCO DE OLIVEIRA ZAWADZKI
5 anos

Excluir
Qual foi o "grande movimento" que houve no portão E? Com esses incríveis públicos de 5.000 pessoas no estadual e nos amistosos... Petrália é um sem noção! Vai afastar tanto os sócios com essa briga ridícula com a TOF, que daqui a pouco não vai ter nem 5.000 pessoas na arena. Aí, quem é que vai se interessar por alugar uma loja no boulevard da Buenos Aires? Não tem apelo suficiente... Jogos vazios, pouquíssimo movimento nos dias que não tem jogo...

LUIZ ROBERTO PINTO REBELLO RUCKER
5 anos

Excluir
Uma única entrada para o setor Buenos Aires superior e GV superior é falta de respeito com o sócio torcedor. Parabéns por mais uma medida que facilita o acesso do torcedor ao estádio e por outras tantas medidas simpáticas a torcida do Furacão... SQN

DIEGO DOS SANTOS
5 anos

Excluir
Se não funcionar eu vou cancelar o sócio , a renda deve estar muito boa pra fazer isso com os sócios torcedor.

HIGOR JUAN BERNARDINO
5 anos

Excluir
Essa briga idiota da diretoria com a Fanáticos prejudicando todo mundo! Um portão pro BAINF (3 blocos) e um portão pra todo o BASUP e o GVSUP (12 blocos) agora sim a fila vai diminuir

ERIK MINATO
5 anos

Excluir
total falta de respeito com o torcedor ....vergonha !!nao querem socio torcedor e so falar

EDIZIO MARÇAL DE SOUZA
5 anos

Excluir
E um sentimento de abandono só falta enviar o gado para o matadouro.

ANTONIO CARLOS BLASKOVSKY
5 anos

Excluir
Mas outubro tem eleição!

JOSELIO DOS SANTOS
5 anos

Excluir
Eu estou naquele a muitos, não tenho culpa da briga entre TOF é Petraglia. O CAP pisa nas leis do consumidor, até quando os sócios serão desrespeitados

LUIS RICARDO SHIGUEYUKI KANDA
5 anos

Excluir
Os portões de acesso I e J conseguem suportar a quantidade de torcedores de todos aqueles setores? Como será garantida a segurança, já que o acesso será compartilhado com a torcida visitante?

LEANDRO BLUM
5 anos

Excluir
Enquanto o Conselho dizer amém p tudo, essas barbaridades vão continuar

LEANDRO BLUM
5 anos

Excluir
Simplesmente ridículo... por que não assumem q é p afastar o povão da entrada da B.A??? Se não alugarem os espaços no Boulevard Agora, qual será o próximo bode expiatório?

GERSON ROBERTO DIAS PINTO
5 anos

Excluir
É essa a valorização de ser sócio, temos que que acessar o estádio por um portão pequeno, uma rua com pouca iluminação e temos que nos empilhar para poder entrar, parabéns.

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Pois e, apenas um acesso para praticamente metade do anel superior. E ainda haverá o acesso dos visitantes pela mesma entrada, em portões diferentes. E impressão ou o setor mais popular do estádio tem as piores condições de acesso? Fica a pergunta..

DAVIS ROBERTO POSNIK
5 anos

Excluir
Como complicam....cada jogo é uma novidade....tá difícil....até hoje ainda não definiram uma metodologia pra facilitar o acesso a Arena....tantos setores e tanta tecnologia e só complicam...