Clube

Acompanhe Fortaleza x Athletico nos canais oficiais do Furacão!

Os tricampeões paranaenses iniciam a disputa do Brasileirão 2020 neste sábado (8). O adversário rubro-negro será o Fortaleza, às 19h, no Estádio Castelão, com portões fechados.

O jogo deste fim de semana não terá transmissão em vídeo. Os torcedores athleticanos poderão acompanhar todos os detalhes com a rádio oficial do Furacão, em áudio, direto da capital cearense.

A cobertura da Rádio CAP começará às 18h. Confira no www.radiocap.com.br ou baixe o aplicativo oficial, disponível para Android e iOS.

As mídias sociais oficial do Athletico também trarão todos os detalhes do jogo. O Facebook, Instagram e Twitter atualizarão os principais momentos, com fotos, vídeos e muita informação!

Aqui, no Site Oficial, os torcedores poderão conferir a timeline da partida, com estatísticas atualizadas em tempo real, direto do Castelão.

Comentários

LUIS AUGUSTO ALMEIDA DA SILVA
4 anos

Excluir
Lamentável, sou sócio e tenho plano família, estou sustentando ser sócio para nem ao menos assistir no furacão play??? realmente não tem contra partida, apenas cobrança firl e sem descontos para esse momento... Vou ter que cancelar infelizmente...