Time

Agora é mata-mata!

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Após uma campanha com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Athletico volta aos gramados neste sábado (11), para a disputa do primeiro mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O adversário do Furacão será o Bahia, em partida marcada para as 16h, em Jundiaí (SP).

Os resultados mostram a evolução da equipe rubro-negra na competição. O time estreou com uma vitória de 2 a 0 sobre o Gama (DF), derrotou o Rio Claro (SP) por 4 a 2 e encerrou a primeira fase com uma goleada de 5 a 1 sobre o Paulista (SP).

Um dos destaques da equipe no último jogo, o volante Kennedy diz que o principal objetivo do elenco rubro-negro é continuar melhorando a cada partida.

“Começamos um pouco devagar, mas o professor Guanaes sempre falou que iríamos crescer no decorrer da competição. É isso: a equipe tem crescido e vamos seguir em busca do título”, afirma o meio-campista.

O técnico Rafael Guanaes exalta os resultados conquistados pelo Athletico na primeira fase, mas ressalta que o objetivo é evoluir cada vez mais.

“Tenho que dar parabéns para equipe, porque a gente tem buscado sempre se superar, buscado novas metas e novas conquistas. O time mostrou muito amadurecimento, tem ganhado muita vivência. Esse é o objetivo principal”, ressalta.

Guanaes diz que as dificuldades vão aumentar cada vez mais na competição e avisa que o Furacão terá que ser ainda mais forte para superar o Bahia.

“É um adversário difícil, que vamos estudar muito. Um time de camisa, que vai exigir bastante da gente. Estou confiante que vamos evoluir, tendo uma produtividade maior, e fazer um grande jogo, que nos credencie a mais uma vitória”, diz.

Entre os jogadores athleticanos, a expectativa também é de um jogo complicado. Mas a confiança também é grande, assim como a motivação para seguir avançando na Copinha.

“A gente já jogou contra eles no Brasileiro Sub-20. É um bom time, mas eu confio na nossa equipe. Temos trabalhado em busca do título e nada vai nos parar”, completa Kennedy. 

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários

SIRLEY HIROAKI MIDORIKAWA
4 anos

Excluir
Guanaes, treine estes meninos que time é conjunto, ver os melhores companheiros desmarcados, e não somente para alguns, além disto são muito egoístas. E tira este lateral reginaldo que é ruim

GABRIEL DENIS WEISS
4 anos

Excluir
Na minha opinião é um bom time, tem bons valores, mas são muito displicentes, muitos passes errados na frente. Um certo uma hora ela entra. Vamos ver quando pegar equipes melhores pela frente. Acho que não vai muito longe. Ah! Uma coisa! Quem falou pra essa gurizada que pra bater um pênalti tem que fazer tanta papagaiada. Corre pra bola e bate forte e colocado. Quem sabe faz!

IVOIR TAXISTA SANTOS CORDEIRO
4 anos

Excluir
Deus proteja os sonhos dos meninos do Athetico