Time

“Agora é uma nova história”, destaca Rafael Guanaes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense encerrou a fase de classificação da Taça Dirceu Krüger com uma derrota neste domingo (31). Já classificado, o Furacão foi superado pelo Londrina por 4 a 1, no Estádio do Café.

Para o técnico Rafael Guanaes, o revés traz um aprendizado importante. “É um jogo que temos que usar, servir de aprendizado. O futebol não permite desaforo. É um aprendizado grande para todos nós. Falhamos hoje em encarar a partida. Independentemente de classificação, contextos e oportunidades, queremos competir ao máximo. Infelizmente, demoramos para entrar no jogo e isso nos custou muito caro. No segundo tempo, conseguimos voltar melhores”, avaliou, em entrevista coletiva.

Agora, o Rubro-Negro terá uma semana de trabalho até a semifinal, que acontece em partida única. O adversário será o Rio Branco, às 16h de sábado (6), no Joaquim Américo.

“Agora, ficou para trás. É uma nova história, que será resumida em uma partida”, destacou Guanaes. “É um jogo em casa, contra um adversário que cresceu no segundo turno, assim como nós. Vai exigir o nosso máximo. Agora é ‘ligado’ ao máximo, em todos os detalhes”, concluiu.

Comentários