Time

“Ainda temos grandes coisas para fazer até o final da temporada”, afirma Nikão

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Nikão fez mais um jogo memorável com a camisa rubro-negra. Na vitória por 2 a o sobre o Peñarol, nesta quinta-feira (30), o craque da camisa 11 foi novamente decisivo, com um gol, uma assistência e a participação fundamental na hora de segurar a bola no ataque, fazer o tempo passar e ditar o ritmo do Furacão.

“Era um jogo de extrema importância para todo o grupo. A gente sabia que seria difícil, contra uma equipe que está acostumada a disputar esse tipo de jogo. A gente também está se acostumando a essas competições internacionais. Fizemos um grande jogo, em que o adversário não teve praticamente nenhum chute a gol no segundo tempo. Agora, vamos enfrentar uma grande equipe, que é o Bragantino. São duas equipes que têm feito um grande trabalho dentro e fora de campo. Estou muito feliz em chegar a mais uma final por esse clube, pelo qual tenho um carinho muito grande”, afirmou.

Para o meia, a chegada a mais uma decisão é um momento marcante em sua carreira. E mais um capítulo de uma trajetória marcante com a camisa rubro-negra.

“Para mim representa algo que foi construído desde o início, sete anos atrás, quando cheguei aqui. Desacreditado, muitos fizeram chacota comigo, mas eu sempre aprendi na minha vida que nada resiste ao trabalho. Eu entendi o meu propósito e construí a minha trajetória nesse grande clube. Minha gratidão será eterna. Tenho que enaltecer a todos, desde o meu começo até hoje”, disse.

Segundo Nikão, o que tudo isso representa na história do Athletico só ficará claro mais tarde. Por enquanto, o momento é de trabalhar, para conquistar ainda mais.

“A gente só vai entender o que estamos vivendo depois. O que nós estamos construindo dentro do clube. Eu, o Thiago e o Santos, que estamos aqui há muito tempo. Esse clube é muito grande e vai ser maior ainda. O que esse clube faz, o presidente, com todo esse apoio, é extraordinário. Ainda temos grandes coisas para fazer até o final da temporada”, ressaltou.

Comentários