Time

Ajustes para o desafio em Cascavel pelo Estadual

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense cumpriu na manhã desta sexta-feira (4), no CAT Caju, a quarta das cinco sessões de treinos previstas na agenda de preparação para enfrentar o FC Cascavel. 

O jogo começa às 16h deste domingo (6), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Cidade que fica no Oeste do Estado. É o último desafio do Rubro-Negro na primeira fase. E você pode conferir tudo ao vivo aqui pelo Furacão Live!

Sexta-feira de ajustes finos na equipe

O jovem elenco rubro-negro se apresentou às 8h30 desta sexta-feira (4) ao expediente. Os trabalhos do dia começaram com uma reunião técnica, com os jogadores e membros da comissão. Momento que o grupo utiliza, com o auxílio de vídeo, para estudar e traçar as abordagens estratégicas que vai levar a campo para o jogo da rodada.

Já no campo, a equipe de Aspirantes trabalhou vários aspectos que colaboraram para os ajustes que já fazem parte da reta final de preparação. Dentre eles, trabalho técnico e tático de ataque contra defesa. A comissão técnica athleticana também orientou o time em exercícios que abordaram saída de jogo e marcação, além de manutenção de posse de bola.

A agenda de atividades do dia terminou já depois do meio-dia. E logo depois os exercícios, o elenco foi liberado. A reapresentação ocorre às 7h15 deste sábado (5), no CAT Caju, onde o grupo novamente treina e de onde os jogadores relacionados saem ainda pela manhã de ônibus para Cascavel.

Campeonato Paranaense de 2022

A fase de classificação do Campeonato Paranaense começou para o Rubro-Negro em 23 de janeiro. E após dez rodadas, o Athletico somou 17 pontos. Tem dois pontos a menos em relação ao Maringá FC, que ocupa a primeira colocação no momento. O FC Cascavel é o quarto colocado, com 18 pontos. Veja aqui a classificação completa.

O Furacão já está classificado. Os quatro primeiros colocados entram nas quartas de final com a vantagem de fazer em casa o segundo e decisivo jogo que vai apontar quem segue para a semifinal.

Próximos jogos do Paranaense 2022

Rodada 11
Domingo, 6 de março
16h: FC Cascavel x Athletico Paranaense
16h: Operário x Azuriz FC
16h: Coritiba x Maringá FC
16h: Rio Branco x Paraná Clube
16h: União Beltrão x São Joseense
16h: Londrina x Cianorte

Quartas de final
Dias 13 e 20 de março

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários