Time

Alberto analisou atuação do Athletico no revés para o Fluminense

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Athletico não teve uma atuação brilhante, mas criou as melhores chances de gol da partida e não merecia o resultado negativo. Essa é a avaliação do treinador Alberto Valentim sobre a derrota do Furacão por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo (17).

“Hoje foi um resultado, do meu ponto de vista, injusto. Tivemos muitas oportunidades e o gol infelizmente acabou não acontecendo. A gente não merecia perder, apesar de a equipe não ter feito uma partida brilhante. As melhores chances foram nossas. Agora é ter tranquilidade e trabalhar mais ainda”, avaliou.

Segundo Alberto, o elenco rubro-negro já mostrou que tem qualidade para render mais.

“Nós podemos dar mais individualmente e também coletivamente. O torcedor, principalmente nos jogos em casa, fica muito insatisfeito quando o resultado não vem. Se tratando de um time grande, que está em uma semifinal de Copa do Brasil, finalista da Sul-Americana, a expectativa é de vir à Arena e ver uma vitória”, afirmou.

Alberto também projetou o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (20), pela semifinal da Copa do Brasil.

“Vamos enfrentar um time forte. O que temos que fazer é trabalhar muito, passar todas as informações possíveis para os atletas, os mínimos detalhes. Como atua cada um individualmente, o desenho tático, a forma como eles vêm jogando. E extrair o máximo de cada jogador para essa decisão, para que a gente saia com um resultado positivo para levar uma vantagem para o Rio de Janeiro”, disse.

Comentários