Time

Alberto avaliou atuação da equipe na vitória sobre o Ceará

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico conquistou uma vitória fundamental, para se aproximar novamente de seus objetivos no Campeonato Brasileiro. Para o treinador Alberto Valentim, o Furacão mostrou que está focado em permanecer na disputa por posições na parte superior da tabela.

“Foi uma vitória muito importante. Precisávamos nos distanciar do pelotão de baixo e nos aproximar dos times lá de cima. Não temos tempo para comemorar. Amanhã, a gente já volta aos trabalhos e já temos que pensar no Inter. Eu ainda não tinha vencido na Arena. Foi minha primeira vitória aqui e estou muito feliz”, afirmou.

O treinador do Furacão também falou sobre a importância das jogadas de bola parada. Nesta quarta-feira (10), um escanteio batido por Nikão resultou no segundo gol rubro-negro, marcado por Pedro Henrique.

“As bolas paradas são fundamentais para vencer os jogos. Se você pegar um percentual, acontece muito. O time está de parabéns, hoje com mais um gol. Eu fico feliz quando o pessoal lá de trás atravessa o campo e consegue fazer gol”, disse.

Alberto também falou pelo momento vivido atualmente à frente da equipe, conquistando vitórias em sequência.

“Eu estou vivendo de uma forma tão intensa o meu trabalho no Athletico que não estou preocupado em relação à desconfiança. A gente sabe que no futebol a gente tem que provar a cada dia com vitórias e boas atuações. Eu vim para me entregar de corpo e alma e dar continuidade ao ótimo trabalho que vinha sendo feito. Estou me entregando ao máximo para ajudar o Athletico a conquistar títulos e fechar a temporada brilhantemente”, ressaltou.

Comentários