Time

Alberto Valentim comenta empate na Arena Condá

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico Alberto Valentim comentou o empate entre Athletico e Chapecoense, na noite desta quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Rubro-Negro teve maior posse de bola e criou boas oportunidades, mas teve que correr atrás do placar para garantir mais um ponto na tabela.

“Nossa atuação foi abaixo do que queríamos. Não conseguimos transformar nossas jogadas em finalizações. Depois, acabamos tomando o gol”, falou o treinador. “Agora, temos que recuperar para o jogo de domingo. Temos que fazer um bom resultado na Arena”, completou.

Valentim viu saírem do banco os jogadores que estiveram envolvidos diretamente no gol de empate, aos 43’ da etapa final. Khellven cruzou para Christian marcar.

“Os jogadores que entram no decorrer do jogo são muito importantes. Às vezes tem que elevar o nível da equipe ou ao menos igualar, se a equipe estiver bem. Eles entraram bem, tentaram fazer algumas jogadas para tornar o time mais ofensivo. Conseguimos o gol dessa forma”, elogiou o treinador.

Alberto também comentou sobre outra mudança, desta vez na formação. Na segunda etapa, ele substituiu José Ivaldo por Pedro Rocha, modificando a inicial linha de três zagueiros.

“Gosto muito da linha de quatro defensores também. Dependendo da leitura que eu fizer do jogo, daquilo que a partida pedir, vou fazer essa mudança”, explicou.

Comentários