Time

Anderson confia em sequência positiva na reta final

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Um resultado que ninguém gostaria. A derrota para o FC Cascavel colocou o Athletico no quinto lugar do Campeonato Paranaense, com 10 pontos. O revés saiu com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Apesar disso, o goleiro Anderson viu a equipe criando diversas oportunidades, com a possibilidade de sair de campo com um melhor resultado. “Jogamos o jogo de igual para igual. As chances que eles tiveram, nós também tivemos”, disse.

Um dos destaques do Furacão no Estádio Olímpico Regional, o camisa 1 mantém a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido. Faltando cinco jogos para o término da primeira fase, o goleiro mira mais uma sequência de bons resultados para crescer no torneio.

“Estamos em quinto e ainda temos mais cinco jogos pela frente. Podemos embalar, assim como fizemos no começo do campeonato”, reforçou o goleiro.

O próximo compromisso do time de Aspirantes será no sábado (15), contra o Toledo, às 17h, no Estádio Joaquim Américo. “Vamos ter mais uma semana pela frente, para poder fazer um bom jogo em casa”, finalizou Anderson.

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Fraquíssimo este Time B , Vcs já pensaram que a folha de Pgto do Cascavel + Cianorte = É menor que do Athletico B .