Time

Aniversariante do dia, Evandro Fornari ressalta parceria com Tiago Nunes e mira jogo contra o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste sábado (6), o auxiliar técnico Evandro Fornari completa 39 anos. O profissional chegou ao Rubro-Negro em 2013. No ano seguinte, assumiu o comando da equipe Sub-15, onde conquistou o Campeonato Estadual três vezes [2014, 2015 e 2017] e a Copa Nike [2015].

Em 2018, já como auxiliar de Tiago Nunes, esteve na campanha do título estadual e na conquista da Conmebol Sul-Americana. “Agradeço ao Clube por ter a oportunidade de trabalhar aqui. Fico feliz por esse tempo no Clube e pela valorização que recebi do Athletico e do Tiago”, ressaltou.

Após o trabalho nas Categorias de Formação e a ascensão para a equipe principal, Evandro Fornari destacou a parceria com o treinador rubro-negro. “O Tiago (Nunes) é uma grande pessoa e um grande profissional. É uma relação de amizade, parceria e, acima de tudo, muita confiança”, assegurou.

Em reta final de preparação para a sequência do segundo semestre, Evandro Fornari avalia a intertemporada de forma positiva. O primeiro compromisso do Furacão após a Copa América será contra o Flamengo, às 21h30 de quarta-feira (10), no Estádio Joaquim Américo, pela Copa do Brasil.

“Os treinos foram muito bons, com um alto nível de comprometimento”, frisou. “Vamos fazer um grande jogo. É uma partida difícil, contra uma grande equipe, mas a nossa expectativa é a melhor possível”, finalizou Evandro Fornari.


Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários