Time

Aniversariante do dia, Marcelo comemora data no Furacão e temporada especial

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A terça-feira (22) é especial para o atacante Marcelo. Revelado pelo Athletico Paranaense, o jogador comemorou mais um aniversário no CAT Alfredo Gottardi. Desta vez, em pré-temporada com a equipe principal, para um dos anos mais importantes do Clube.

Marcelo chegou ao Furacão em 2007, ainda na Formação. Em julho de 2018, retornou ao Clube e foi peça importante na conquista do inédito título da Conmebol Sul-Americana.

“É uma satisfação enorme mais uma vez poder passar o aniversário aqui no Athletico, com uma pré-temporada diferente. Depois de um título importante e na minha casa, onde me sinto muito bem. Estou muito feliz por mais um ano de vida e vestindo a camisa do Furacão”, revelou.

Com mais de 10 anos desde a chegada a Curitiba, o atacante destaca dois aniversários especiais. “Esse e o primeiro que passei quando cheguei aqui, são duas datas que vão ficar marcadas para mim. Um por ter sido o primeiro aniversário longe da minha família, buscando um sonho. E esse aniversário por ter vindo de um título que o Clube não tinha e que eu precisava com essa camisa”, destacou.

Marcelo se prepara com o elenco principal do Furacão para a disputa de cinco competições no ano: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Tenho dez anos de Clube e sei da responsabilidade que teremos em 2019. São muitos campeonatos importantes e uma cobrança boa, porque já mostramos que podemos brigar por coisas grandes. É um ano que podemos colocar de vez o nome na história do Athletico”, disse.

O primeiro duelo confirmado no ano será pela Conmebol Libertadores. No dia 5 de março [terça-feira], o Rubro-Negro enfrenta o Tolima, às 21h30, na Colômbia.

“Estou feliz em disputar mais uma Conmebol Libertadores. Estamos fazendo uma preparação muito boa. Claro que bate a ansiedade para jogar, mas sabemos que precisamos de calma, para treinar forte neste período e chegar bem na estreia”, finalizou o aniversariante.

O Athletico Paranaense deseja muitas conquistas, alegrias, saúde e sucesso ao atacante rubro-negro.

Comentários