Time

Antes de viagem ao Japão, Rubro-Negro treinou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico inicia, nesta sexta-feira (2), a viagem para a disputa da Levain Cup, no Japão. O Rubro-Negro disputará o torneio na próxima quarta-feira (7), às 7h [horário de Brasília], em Hiratsuka. O adversário será o Shonan Bellmare, campeão da Copa J. League do ano passado.

A preparação para a partida também começou hoje (2). No CAT Alfredo Gottardi, os jogadores que atuaram contra o Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores, focaram na recuperação física. Os demais atletas fizeram um treino coletivo.

Depois das atividades, a delegação almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. De Curitiba, o elenco viaja para São Paulo (SP) e, de lá, parte para Frankfurt, na Alemanha. Após uma rápida conexão, o destino final será Tóquio. Confira a agenda aqui.

Depois da partida, na quinta-feira (8), o Furacão retorna ao Brasil. A chegada em São Paulo (SP) está marcada para a manhã de sexta-feira (9). Da capital paulista, o Athletico segue direto para o Rio de Janeiro (RJ). No dia 11 de agosto [domingo], o compromisso será contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários