Time

Antes de viajar para Porto Alegre (RS), Athletico treinou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A decisão é nesta quarta-feira (18)! O Athletico encara o Internacional, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo segundo jogo da decisão da Copa do Brasil.

Antes de viajar para a capital gaúcha, o elenco rubro-negro fez um treinamento no CAT Alfredo Gottardi, na manhã desta terça-feira (17). O técnico Tiago Nunes aproveitou o expediente para focar em exercícios envolvendo bolas paradas.

Após o treino, a delegação athleticana almoça no CAT do Caju e, no período da tarde, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A chegada em Porto Alegre (RS) está prevista para pouco depois das 17h.

Depois de pousar no Aeroporto Salgado Filho, o Furacão vai direto para o Beira-Rio, onde realiza o reconhecimento do palco da finalíssima.

Amanhã (18), a preleção está prevista para as 18h45. A saída para o estádio será na sequência. O retorno a Curitiba será na manhã de quinta-feira (19).

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Athletico tem a vantagem do empate para ficar com o título da Copa do Brasil. Na competição, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários