Time

António Oliveira elogiou consistência do Furacão na Colômbia

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Para António Oliveira, o Athletico conseguiu um resultado importante na CONMEBOL Sul-Americana, mas ainda está longe de garantir a classificação. O treinador rubro-negro exaltou a atuação de toda a equipe na vitória sobre o América de Cali, nesta terça-feira (13).

“É a primeira parte de uma partida de 180 minutos. Demos um passo importante, mas não definitivo. Fizemos uma excelente partida, muito consistente, equilibrada, inteligente, em um gramado muito difícil, muito fofo, que torna pesado para os jogadores. Os jogadores estão de parabéns. E quando falo dos jogadores são todos. O comportamento e a postura de todos são importantes”, afirmou.

Segundo António Oliveira, o jogo na Colômbia foi mais uma prova da importância de todo elenco do Furacão, em uma temporada com uma sequência muito forte de jogos.

“Todos são importantes. É evidente que uns vão jogar mais do que outros. Mas não se pode resumir a importância de um jogador apenas àqueles que jogam. Há os que não aparecem tantas vezes, mas são determinantes para o comportamento daqueles que jogam. Portanto somos um grupo forte, unido e temos que ser cada vez mais coesos, porque vamos precisar de todos”, ressaltou.

Comentários