Sócio Furacão

Apoio incondicional estampado na camisa

Juntos nos últimos anos, tivemos que aprender a apanhar para poder bater. Em meio a derrotas e glórias, você estava lá.

Graças a você, pudemos inovar e crescer. Acreditamos em cada jogada e derrotamos os maiores clubes da América. E com o seu apoio, sabemos que podemos alcançar ainda mais.

Como marca da nossa parceria, preparamos um símbolo de gratidão a você, Sócio Furacão. São patches especiais, que representam há quantos anos estamos juntos: 3, 5 e 10 anos. Uma forma de ostentar o apoio incondicional pelo Athletico e mostrar que você faz parte do Furacão.

Obrigado por acreditar no nosso clube!

Como retirar o seu patch

Os patches de 3, 5 e 10 anos, de acordo com o tempo de associação de cada Sócio, poderão ser retirados a partir desta terça-feira (27), no Espaço Sócio Furacão [ESF].

Para isso, basta levar o Smart Card e um documento oficial de identificação com foto.

O ESF entregará os patches de terça a sábado, das 9h às 19h, exceto em dias de jogos no Joaquim Américo.

E para quem deseja aplicar o patch na camisa athleticana, a Furacão Loja Oficial oferecerá o serviço sem nenhum custo. Basta comparecer à loja com o patch, nos seguintes dias e horários: terça a sábado, das 9h às 19h, e domingo e feriados, das 9h às 17h.

Comentários

THIAGO JOSÉ
5 anos

Excluir
10 anos de associação deveria ganhar uma camisa autografada. Patch é troco de pinga, né amigos?

JOAO PAULO GOMES DE SOUZA
5 anos

Excluir
Ao invés de patch o que acham de tratar o seu torcedor, independente de ser sócio ou não, com mais dignidade e acessividade!? Façam algo mais acessível aos torcedores, esse preço de ingresso está ridículo, o plano sócio família não disponibilizar a opção para irmãos é uma piada. Acorda diretoria!

LUIS FERNANDO OLEJNIK
5 anos

Excluir
Boa noite!!! Moro fora do Estado, sou sócio a mais de 10 anos, vou a Curitiba somente nos jogos, tem outra forma de pegar a patch? No aguardo, obrigado.

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Não preciso nem me alongar você já disse tudo parabéns!!!

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Nada acontece sem o time de futebol ...... 10 lugar atrás dos que não pagam salários, etc etc etc , da para Vcs olharem no espelho