Time

Apontado como o melhor em campo, Cittadini destacou retomada da confiança

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Léo Cittadini foi uma das peças fundamentais para a vitória do Athletico sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira (23). Escolhido como o melhor em campo pela Conmebol, o meia rubro-negro destacou a recuperação rubro-negra na temporada.

“Acredito que a confiança tem voltado. Tivemos uma sequência ruim, mas nos últimos três jogos foram três vitórias, com um bom futebol. É fundamental vencer. Nosso grupo se acostumou a isso. Temos procurados nos treinamentos a nos dedicar sempre para dar nosso melhor nos jogos, para conquistar sempre as vitórias, seja dentro de casa ou fora”, disse Cittadini.

O camisa 18 comentou também sobre a formação do meio-campo athleticano, elogiando a mobilidade a apresentada pela equipe na vitória sobre o time chileno.

“A gente já vinha jogando dessa forma. Joguei um pouco adiantado hoje e estou apto para essa função. Nosso meio de campo ficou muito leve, com o Erick, o Christian e o Wellington dando a sustentação. Isso foi fundamental para a gente marcar e sair nas transições”, avaliou.

Citta disse ainda que o elenco athleticano tem bagagem e qualidade para fazer uma grande campanha na CONMEBOL Liberadores.

“Nossa equipe sabe jogar esse tipo de torneio. É fundamental a gente sempre fazer nosso dever de casa, como hoje. Estamos focados para ir o mais longe possível”, completou.

Comentários