Time

Após “divisor de águas”, Márcio Azevedo mira boas atuações na sequência da temporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco campeão da Copa do Brasil volta para casa nesta quinta-feira (26). Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico recebe o Fortaleza, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui as informações sobre os ingressos.

A conquista da Copa do Brasil foi, inclusive, um “divisor de águas” para o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Na semifinal, contra o Grêmio, e na decisão, diante do Internacional, o camisa 6 cresceu e ajudou no título histórico.

“Acho que o importante foi o grupo”, ressaltou. “Eu foquei bem no meu trabalho. Com a dedicação e a ajuda dos companheiros, consegui ajudar nas finais”, acrescentou.

Focado na sequência da temporada, Márcio Azevedo tem consciência da necessidade de manter o bom futebol. “Os torcedores vão querer ver a gente bem. Nós temos que focar em fazer um grande jogo e conseguir uma vitória”, salientou.

O adversário do Furacão neste meio de semana é um velho conhecido do lateral-esquerdo. Nas temporadas de 2007 e 2008, o jogador atuou no time cearense. “Tenho um carinho e um respeito muito grande. Será um jogo muito difícil”, finalizou Márcio Azevedo.

O Athletico está com 27 pontos e ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza soma 22 pontos e está no 15º lugar. Confira a classificação atualizada.

Comentários

CYRO AYMAR MACHADO CARNEIRO
5 anos

Excluir
Tai um cara que encontrou seu futebol.

BRUNO HENRIQUE
5 anos

Excluir
Lateral esquerda Márcio da conta vem jogando muito