Ligga Arena

Arena Giga Experience reuniu produtores de eventos no Estádio Joaquim Américo

Créditos: Michel Willian

O Estádio Joaquim Américo foi cenário, na noite da última sexta-feira (30), do Arena Giga Experience, que reuniu 150 empresários e produtores de eventos do Sul do Brasil e São Paulo. Eles conheceram os espaços para eventos da casa do Furacão.

A Arena Giga Experience foi realizada em parceria entre o Athletico Paranaense e a Giga Soluções Audiovisuais. Os convidados fizeram um tour pelo estádio e puderam conhecer toda a estrutura que a arena mais moderna do Brasil oferece.

Também foram apresentados os serviços disponibilizados pela Giga Soluções Audiovisuais, empresa que está completando 15 anos no mercado e atende a centenas de empresas e produtores de eventos.

Os convidados participaram de um coquetel no Setor VIP do estádio. Também visitaram os camarotes, espaços para eventos, vestiários e o gramado do Caldeirão, que foi ambientado com uma estrutura especial de som e iluminação.

Durante o passeio, eles também assistiram a apresentações sobre eventos já realizados na casa do Athletico Paranaense e trabalhos realizados pela Giga Soluções Audiovisuiais.

“Nosso objetivo foi mostrar os espaços do estádio para eventos e um pouco do nosso trabalho. A Giga já trabalhou com clientes em eventos aqui, além do próprio Athletico. Esperamos que todos tenham se divertido”, disse Eliara Zambaldi, diretora executiva da Giga Soluções Audiovisuais.

E quem participou saiu com a certeza que o Estádio Joaquim Américo é hoje a melhor opção da cidade para a realização de todo tipo de evento, desde reuniões corporativas, até megaeventos para mais de 50 mil pessoas.

“Fiquei impressionado com a estrutura do estádio, organização, planejamento, modernidade e as opções que temos para fazer todo tipo de evento. Não deixa a desejar em nada para qualquer local do mundo. Sou de São Paulo, trabalho com a organização de eventos e estou impressionado com o que vi aqui”, disse Luciano Leal, diretor geral do Atibaia Residence Hotel & Resort e diretor do Convention & Visitors Bureau de Atibaia (SP).

Para mais informações sobre a realização de eventos no Estádio Joaquim Américo, ligue para (41) 2105-5603 ou envie um e-mail para comercial@athletico.com.br.

Fotos: Michel Willian

Comentários