Time

Aspirantes do Furacão de olho nas quartas de final

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe de Aspirantes do Athletico realizou na manhã desta terça-feira (8), no CAT Caju, a segunda sessão de treinos da semana, a primeira com o grupo completo. O Furacão se prepara para o primeiro jogo das quartas de final do Paranaense 2022. O duelo diante do Londrina será neste domingo (13), às 11h, no Estádio do Café

O Furacão Live transmitirá todos os detalhes, a partir das 10h30. Acesse o www.furacaolive.com.br e assine já!

Trabalhos desta terça-feira

Os ensaios desta terça (8) começaram às 9h, com exercícios de manutenção de força na academia. Em seguida, às 10h, todo o elenco já estava no campo, onde trabalhou em atividades que abordaram manutenção de posse de bola e finalização.

O expediente terminou por volta das 11h30. Logo depois dele, todo o grupo foi liberado.

A reapresentação ocorre na manhã quarta-feira (9), também para trabalhos no CAT Caju. Outras movimentações ocorrem na quinta-feira (10), na sexta-feira (11) e no sábado (12). 

Quartas de final

Além do encontro da manhã de domingo (13), o Athletico também enfrentará o Londrina pelas quartas de final do Paranaense 2022 no dia 20 de março [domingo]. O segundo jogo está marcado para as 16h, no Joaquim Américo. 

O gol marcado fora de casa não é usado como critério de desempate. Se houver igualdade no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis.

O classificado enfrenta, nas semifinais, o vencedor de Coritiba x Cianorte, que se enfrentam nos dias 13 [Cianorte] e 19 [Curitiba]. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários