Time

Aspirantes: Elenco deu continuidade aos treinamentos nesta terça-feira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense realizou, nesta terça-feira (8), mais um dia de preparação para a estreia do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro entra em campo no dia 19 [sábado], às 17h, contra o Cascavel CR, no Estádio Joaquim Américo.
 
O expediente de hoje (8) começou com exames, no CAT Alfredo Gottardi. Na sequência, o grupo iniciou os trabalhos no gramado do CAT.
 
Depois do aquecimento, os jogadores disputaram jogos em campo reduzido. Depois, o treinador Rafael Guanaes orientou um treino tático. Bolas paradas finalizaram a atividade.
 
O Furacão volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (9), para a disputa de um jogo-treino com o Tubarão (SC). O treinamento será no CAT do Caju.
 
Atual campeão, o Athletico Paranaense está no Grupo A do Campeonato Estadual, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo.
 
Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], além de enfrentar o Cascavel CR, o Rubro-Negro terá pela frente FC Cascavel, Rio Branco, Coritiba, Paraná Clube e Cianorte. Clique aqui e confira a tabela completa.

 

Comentários