Time

Grupo de Aspirantes iniciou a última semana de treinamentos antes da estreia no Estadual

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense iniciou, na manhã desta segunda-feira (14), a última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Estadual. O primeiro jogo do Rubro-Negro no torneio será neste sábado (19), às 17h, contra o Cascavel CR, no Estádio Joaquim Américo.

O elenco do Furacão se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 9h de hoje (14). A primeira atividade do dia foi na academia.

Na sequência, o técnico Rafael Guanaes deu início ao treino no campo. Jogos em campo reduzido, com foco na parte ofensiva, marcaram o trabalho.

O grupo de Aspirantes volta ao CAT do Caju na manhã desta terça-feira (15), para mais uma sessão de treinamento. Antes da estreia no Estadual, Guanaes terá mais cinco atividades com o grupo.

O Rubro-Negro está no Grupo A da competição, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], encara os times do Grupo B. Além do Cascavel CR, os adversários serão: FC Cascavel [23/01], Rio Branco [27/01], Coritiba [30/01], Paraná Clube [02/02] e Cianorte [10/02]. Confira a tabela completa aqui.

Comentários