Vídeos

Assista à íntegra da coletiva do presidente Mario Celso Petraglia sobre os exames antidoping

Comentários

ROGER REGIS DE ARAUJO
5 anos

Excluir
Que ele foi rude com a repórter isso foi poderia ser um pouco mais parcimônico, mas conhecendo o gênio de MCP não poderia ser de outra maneira, mas concordo com o esporro, todos falando de doping e a mulher me vem com pergunta de dívida da arena, qualquer um perderia a paciência ainda mais a GP sendo da Globo.

SIRLEY HIROAKI MIDORIKAWA
5 anos

Excluir
Mauricio, realmente é desnecessário, no entanto, ela mereceu, mesmo ele pedindo para falar sobre o dopping, e já ter comunicado como foi o caso do Bruno ela inda insistindo sobre o jogador, tentando denegrir a imagem do atleta. Estes jornalistas deveriam ouvir mais e falar de menos.

MAURICIO MARCHIORATO ALVES
5 anos

Excluir
Desnecessário a humilhação que fez em cima da mulher da Gazeta mandando ela se calar.

JOSE LUIZ TOLENTINO
5 anos

Excluir
Essa entrevista coletiva veio para esclarecer os fatos, expor o problema mas acima de tudo preservar os atletas. Os erros, equívocos, serão devidamente investigados, analisados, documentados para a defesa do clube quanto dos atletas. Esperamos que logo logo as coisas retornem à normalidade dentro e fora do campo. Óbvio que os abutres de plantão não perdem tempo em tentar macular o trabalho, colocando em dúvida todo o processo, os fatos. À esses interessa sómente a espetacularização midiática. SRN

TAMARA DE GODOY ZANINI
5 anos

Excluir
Parabéns ao presidente do clube, que assumiu a culpa e defendeu os atletas!!!