Time

Athleticanos estão no Nordeste, concentrados para o duelo contra o Fortaleza

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Fortaleza (CE) – A delegação do Athletico Paranaense chegou na noite deste sábado (11) ao Estado do Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um bom resultado neste fim de semana mantém os athleticanos entre os líderes da competição.

O jogo começa às 19h deste domingo (12), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). 

O sábado rubro-negro 

Depois de encerrar a agenda de preparação para o jogo na manhã de hoje (11), no CAT Caju, o time rubro-negro almoçou e seguiu para o aeroporto. Partiu em voo fretado para Fortaleza.

A aterrissagem no Aeroporto Internacional de Fortaleza ocorreu próximo das 18h. E dali o time seguiu de ônibus para um hotel local, de onde só sai agora rumo à Arena Castelão.  

Agenda pré-jogo 

A programação pré-jogo continua neste domingo (12), quando uma sessão de alongamentos está prevista para o período da manhã, nas dependências do hotel.

Último compromisso antes da saída do time para o estádio, a preleção começa às 16h10. 

Programação pós-jogo 

Terminada a partida na Arena Castelão, a delegação do Athletico Paranaense sai do estádio direto para o aeroporto para o caminho de volta para casa. 

O Brasileirão de 2022 

A equipe do Athletico Paranaense inicia a 11ª rodada posicionada entre os líderes da competição. O Furacão é o terceiro colocado, com 16 pontos.

Veja aqui a classificação completa.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários