Time

Athletico amplia contrato do lateral Márcio Azevedo até dezembro de 2021

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Focado no presente, mas também de olho no futuro. Depois das últimas contratações e renovações, agora foi a vez do Athletico Paranaense ampliar o contrato de Márcio Azevedo. O experiente lateral-esquerdo, que esteve nos últimos três títulos importantes do Furacão, teve o vínculo estendido de dezembro deste ano para o final de 2021.

Márcio Azevedo tem 34 anos e está em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro. Na primeira, entre 2008 e 2010, conquistou o Estadual. Na atual, que começou em julho de 2018, participou do título da CONMEBOL Sul-Americana e foi titular nas conquistas da Copa do Brasil e da Levain Cup.

“É uma renovação importante para mim, principalmente pelo carinho que tenho pelo Athletico”, destacou o jogador. “Quando retornei da Europa, o Clube me abriu as portas. Tive a felicidade de viver momentos históricos e que ficarão marcados para sempre, com três títulos inéditos”, completou.

lateral-esquerdo athleticano ficou por cinco temporadas no futebol europeu. Por lá, defendeu o Metalist [Ucrânia], o Shakhtar Donetsk [Ucrânia] e o PAOK [Grécia]. Com a camisa rubro-negra, já são 157 partidas disputadas, 70 vitórias, 34 empates e quatro gols marcados.

“A estrutura do Athletico faz com que a gente tenha todas as condições de seguir atuando em alto nível. Até mesmo pelas últimas temporadas que o Clube viveu, temos que pensar sempre em conquistar títulos, começando pelo Campeonato Paranaense, que neste momento é importante para nós”, concluiu.

Comentários