Time

Athletico começou a preparação para enfrentar o Boca Juniors

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois da vitória sobre o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico volta o foco para a Conmebol Libertadores! Nesta quarta-feira (31), o Rubro-Negro vai até Buenos Aires, na Argentina, para o duelo decisivo contra o Boca Juniors. O jogão está marcado para as 21h30, na Bombonera.

A preparação para o compromisso de volta das oitavas de final teve início na manhã desta segunda-feira (29), no CAT Alfredo Gottardi. O grupo iniciou o aquecimento no campo pouco por volta das 9h30.

Na sequência, os titulares contra o Cruzeiro focaram na recuperação física. Os demais atletas realizaram atividades em dimensões reduzidas, trabalhos táticos e exercícios de finalizações.

O último treinamento para o duelo na Argentina será na manhã desta terça-feira (30), novamente no CAT do Caju. Após o treino, a delegação almoça no CAT e, na sequência, embarca para Buenos Aires.

Depois de perder por 1 a 0 em Curitiba, o Furacão precisa superar o time argentino para avançar às quartas de final. Como o gol marcado como visitante é utilizado como critério de desempate, uma vitória por um gol de diferença classifica o time athleticano, desde que marque dois gols [2 a 1 e 3 a 2, por exemplo]. Caso vença por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários