Time

Athletico e CRB fazem primeiro duelo pela Copa do Brasil Sub-17 nesta terça

Créditos: Arquivo/athletico.com.br

Esta terça-feira (31) é dia de jogo decisivo para o Athletico na Copa do Brasil Sub-17! A partir das 15h, a piazada do Caju enfrenta o CRB, no primeiro duelo pelas oitavas de final. A disputa será na casa do Furacão, no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi.

O Furacão Live mostra o jogo ao vivo, com a retransmissão do Eleven Sports.

O Rubro-Negro se classificou para as oitavas de final ao superar o Avaí Rondônia em jogo único. No dia 18 de agosto, o Athletico goleou por 5 a 1, em Porto Velho. Felipe Chiqueti, Athyrson e Juan Torres (3) marcaram os gols do Furacão.

Já o CRB jogou como mandante contra o Santos do Amapá e venceu por 3 a 0.

A partida de volta entre CRB e Athletico está marcada para a próxima segunda-feira (6), às 15h, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió (AL). O vencedor no placar agregado avança às quartas de final. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

A Copa do Brasil Sub-17 reúne os 25 campeões estaduais da categoria, além dos vice-campeões das cinco federações melhores colocadas no ranking da CBF. Em 2020, não houve a disputa do Campeonato Paranaense Sub-17 e o Furacão ficou com a vaga devido ao título da competição em 2019. 

Ficha técnica: Athletico Paranaense x CRB
Copa do Brasil Sub-17: Oitavas de final – Jogo de ida
Data: 31/08/2021 [terça-feira]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Welvys Fladerson Gomes Afonso (PR)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)

Comentários