Time

Athletico empata com o Sport pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Adriano Fontes/CBF

As Gurias Furacão foram a campo na manhã desta segunda-feira (12). Contra o Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o Athletico saiu atrás, conseguiu a virada, mas acabou sofrendo o gol de empate já na reta final do segundo tempo. 2 a 2 no placar, em Sorocaba (SP).

O jogo
O jogo começou com pressão dos dois lados. A primeira chance do Furacão veio aos seis minutos, após cobrança de escanteio.

Aos 10’, a goleira Kailany espalmou e Layza aproveitou o rebote, colocando o Sport na frente.

As Gurias partiram em busca da reação e o empate veio aos 24’. Após cobrança de lateral, Maria Mendes mandou para a área, a zaga do Sport se atrapalhou e Sthepanie Teixeira mandou para o gol. Tudo igual.

E não parou por aí. Na reta final do primeiro tempo, aos 40′, Kauane foi derrubada dentro da área. Ela mesma foi para a cobrança da virada rubro-negra.

O início da segunda etapa foi o melhor momento do Athletico no jogo. Foram três finalizações perigosas. Mas o adversário não se entregou e deixou tudo igual aos 36′ da etapa final.

Athletico Paranaense 2 x 2 Sport
Campeonato Brasileiro Sub-18: Quarta rodada
Data: 12/07/2021 [segunda-feira]
Horário: 10h30
Local: Sorocaba (SP)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Árbitros assistentes: Diego Morelli e Bruno Silva
Quarto árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Athletico: Kailany, Laís, Luiza, Giovana Bora, Laura, Emilly, Julia, Agatha (Fernanda), Maria Mendes, Sthepanie Teixeira (Kauane), Stephani Siqueira (Maria Eduarda).
Técnico: Leandro Chibior
Gols: Sthepanie e Kauane

Sport: Gabi, Ingrid, Raiane, Raiza, Radija, Gabriela, Layza, Debora, Gessica, Millena, Emille
Técnica: Keila Lima

Comentários