Time

Athletico fecha parceria com Imperial para o Brasileiro Feminino Sub-18

O Athletico Paranaense estará pela primeira vez na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18! A competição será realizada entre os dias 6 de julho e 10 de outubro e o Furacão estará representado através de uma parceria com o Imperial Futebol Clube.

As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em Sorocaba (SP). As semifinais e finais terão mandos de campo dos times que estiverem classificados.

Todas as partidas do Athletico serão transmitidas pelo Furacão Live, com a retransmissão do Eleven Sports.

Na competição, as atletas do Imperial vestirão a camisa rubro-negra. Elas serão comandadas pela comissão técnica do clube do Mossunguê, sob a supervisão do departamento de futebol feminino do Furacão.

O Athletico está no Grupo B da competição, ao lado de América Mineiro, Internacional e Sport. O time gaúcho é o atual vice-campeão e ficou com o título na primeira edição do torneio, em 2019.

A estreia da equipe rubro-negra está marcada para terça-feira (6). O Furacão enfrentará o América Mineiro, às 10h30.

Na primeira fase, as 24 equipes participantes estão divididas em seis grupos, com quatro times cada. O primeiro colocado de cada grupo e os dois melhores segundo colocados se classificam. Na segunda fase, as oito equipes serão divididas em dois grupos, com a disputa em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

As semifinais e finais serão disputadas em partidas de ida e volta.

Confira os jogos do Furacão na primeira fase:
06/07 – 10h30 – América Mineiro x Athletico Paranaense
08/07 – 8h – Athletico Paranaense x Internacional
10/07 – 15h30 – Sport x Athletico Paranaense
12/07 – 10h30 – Athletico Paranaense x Sport
14/07 – 8h – Internacional x Athletico Paranaense
16/07 – 15h30 – Athletico Paranaense x América Mineiro

Comentários