Time

Athletico fez o último treino antes de embarcar para Salvador (BA)

O Athletico finalizou, na manhã desta sexta-feira (4), a preparação para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia, às 19h deste sábado (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Assim como aconteceu durante toda a semana, o último treinamento aconteceu no CAT Alfredo Gottardi. O expediente começou às 9h30, com a exibição de um vídeo aos jogadores.

Na sequência, o elenco iniciou o trabalho de aquecimento no gramado. Depois, o técnico Tiago Nunes comandou atividades de bolas paradas.

Após o treino, a delegação almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A chegada na capital baiana está prevista para as 18h30.

Amanhã (5), a preleção está programada para as 16h30. Depois da partida, a delegação permanece em Salvador (BA). O retorno a Curitiba será na manhã de domingo (6).

O Furacão é o nono colocado do Brasileirão, com 31 pontos. O Bahia soma 37 pontos e está na sexta posição. Confira aqui a classificação completa.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários